Toda a gente se deveria inscrever numa plataforma como a HiRing.pt

Por admin em

Mesmo que ignoremos evidências publicadas em artigos científicos, ou nomes sábios do passado como Schopenhauer ou Gandhi – que dizem que o Homem é um eterno insatisfeito, não me canso de procurar motivos para que toda a gente que faz parte da população activa portuguesa não estar inscrita numa plataforma como a HiRing.pt.

Vamos assumir que é uma pessoa completamente satisfeita com o seu trabalho e com as condições que este lhe proporciona, não aceitaria um projecto mais desafiante? não aceitaria mais uns euros ao final do mês? e uma progressão na carreira, não seria vantajosa? Será que um trabalho mesmo à porta de casa o/a fazia considerar mudar o emprego actual? Se disse que não a todas estas, mais tempo com a família poderá ser algo a considerar…

Neste momento poderá estar a pensar que são tudo hipóteses remotas e que para que isso acontecer tem de despender muito tempo em entrevistas que não levam nada, responder a inúmeros anúncios de emprego e com esse processo todo estar a prejudicar o seu trabalho atual. Não é verdade com esta nova plataforma, apenas preencher os seus dados e as sua pretensões futuras, e são as empresas que o/a contactam (excluindo as empresas às quais você ocultar o seu perfil).

Vamos a factos:

Segundo o último estudo realizado pela Hays, 78% dos portugueses querem mudar de emprego, se não faz parte desses 78%, lanço-lhe um desafio: se responder a alguma pergunta das perguntas acima com “sim”, inscreva-se na plataforma HiRIng.pt.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *